quarta-feira, 28 de agosto de 2013

" TENHO LÁGRIMAS DENTRO DE MIM "


Apanhámos o Metro e fomos para o Centro Comercial Vasco da Gama, que ultimamente nos tem atraído.
Havia pouca gente mas, reparámos que se via  muitas senhoras sozinhas a passear.
De vagar...olhando para as lojas quase vazias lá andavam elas procurando , como nós, passar o tempo.
Viver....
Neste final de Agosto quanta tristeza não habita em muitos corações?
Tanta solidão !
Uns chegam de férias.
Outros partem.
Mas
Há os que ficam.
Que estão.
Que sobrevivem.

Que tentam sobreviver.

Tenho lágrimas dentro de mim 

São as palavras dum comentário de ontem.
Aqui no nosso blogue.

 Ao lê-las ouvimos
o tímido pedido de ajuda da nossa Amiga que diariamente nos acompanha.
O que respondemos ?


Temos que esclarecer.
Se, se trata de  tristeza passageira  ou de depressão.
Como já sabemos que amanhã será vista  pelo médico assistente  repetimos que cá estamos sempre  para juntas encontrarmos um caminho.


Cá estamos, minha Amiga Linda.
Mas, quero dizer-lhe que ao desabafar a sua tristeza deixou-nos uma frase incrivelmente poética:
Tenho lágrimas dentro de mim !

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo vai ser ultrapassado, Augusto Cry diz que uma fixação não de ultrapassar 5 minutos, pois não vai ultrapassar porque nós não deixamos, não é verdade? Beijinho. Linda