terça-feira, 20 de agosto de 2013

AMOR ?


Prisão de Coimbra recordista a detectar familiares de presos com droga.

Balanço - Este ano já vai em 13 o número de pessoas detidas pela PJ por levarem estupefacientes aos reclusos durante o período de visitas. A boa relação entre a guarda prisional e a Judiciária faz da cadeia coimbrã um exemplo nesta luta.

"Mães e namoradas sacrificadas
Nas situações detectadas de 2012 até ao início de Agosto deste ano há muitas mulheres no rol de detidos , algumas delas usadas como " correios " de droga para levar " produto " a vários presos . " As mães e as namoradas são muito sacrificadas. Os presos fazem com elas um jogo psicológico, dizem que podem ser mortos ou torturados lá dentro se elas não levarem a droga. E as mulheres arriscam tudo e levam . Essa capacidade de sacrifício explica que muitas mães e namoradas continuem a arriscar levar produto estupefaciente escondido na roupa ou nos órgãos genitais , mesmo sabendo que no Estabelecimento Prisional de Coimbra a vigilância está apertada. "

AMOR ?

1 comentário:

Anónimo disse...

É TÃO COMPLICADO ESTA SITUAÇÃO QUE PARECE NEM HAVER RESPOSTA. EU PENSO QUE NUNCA LHES LEVARIA A DROGA, PORQUE SEU QUE ESTAVA A DESTRUIR A PESSOAS AMADA. lINDA