segunda-feira, 12 de agosto de 2013

QUEM NÃO DEVE / NÃO TEME

A respeito do velho ditado
Quem não deve / não teme
Vamos contar-vos uma das nossas histórias, que como sabem , são autênticas.
Esta é real.
Cá vai :
Somos, desde os tempos da Faculdade , amigos de um casal que , como nós, namorou/ casou / teve filhos / viveu / amou - sempre numa aparente perfeita união.
Mas
Mas nem tudo eram rosas...
Porque ele , era frequentemente dominado por paixões extra conjugais que não conseguia dominar...
Ela ( licenciada , linda, inteligente , divertida ....) lá ia aguentando ..... entre risos e lágrimas.
Ele :
-Desculpa.
  Só gosto de ti.
 Não volto a fazer o que fiz...
 Vamos recomeçar uma vida nova 
Ela:
- Estou farta ...
  Se recomeças.....é o fim...
  Claro que penso nos nossos filhos...
  E tu?
  Pensas ?

Era assim 
Até que.......

1 comentário:

Anónimo disse...

Até que eu lhe pregasse como uma coisa qualquer na cabeça. Que me desculpe quem me lê, mas nunca bati em ninguém. Mas que essa era a primeira vez, lá isso era e a última também. Porque sempre gostei que me respeitassem. Troca por troca, só isso, nada mais. Linda