quarta-feira, 14 de agosto de 2013

TATUAGENS

Pensamos :
Esta história de toda a gente se estar a encher de tatuagens é de loucura !
Não se vê mais nada :
Corpos e corpos carregados de desenhos ....

Pois bem

Não esperávamos.
De modo nenhum
Para nós era difícil de imaginar
Mas
A verdade é que ele mandou tatuar os nomes de quem mais ama no seu braço.

Quem?

O sério
O contido
O autoritário Mourinho

Acreditam ?

O nome carinhoso com que trata a mulher  e o dos dois filhos.
É verdade.

E sabem ?

Nós que não apreciamos tatuagens passamos a gostar mais dele.
Do Mourinho.
Afinal o grande treinador 
O português de quem mais se fala
Também é vulnerável
E até tem um nome carinhoso para chamar pela sua mulher.

Que linda tatuagem, meu amigo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só não gosto de tatuagens quando passa a loucura. Não me espanta o Mourinho que mais velha sou eu, e não me repugna ver pessoas com uma duas. Por o menos para mim, tudo tem peso e medida e tudo que é demais é erro. Lá estou eu com as minhas teorias, muita gente há por aí que precisavam de um psiquiatra. Enfim, ás vezes não toleram raças, mas copiam-nas sem saber o que representam para os naturais. É como a moda das calças a cai. Pois segundo o que li foi uma moda criada entre os presos dos EUA para dizerem que eram sexo invertido. No entanto andam aí com a calça por a anca abaixo. Enfim, cada um é como é. Linda