segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

VODKA ? VODKA !


UMA RECORDAÇÃO DIVERTIDA 


Uma das normas  que tive dificuldade em aceitar no Dubai  foi a interdição de bebidas alcoólicas
Acompanhar a refeição com Coca Cola assusta-me e não tomar o meu habitual digestivo no fim do almoço deixa-me irritada .

Mas é assim !
E teve que ser .


Porém a interdição não existe nos grandes hotéis e logo no almoço do primeiro dia bebi a tal "girafinha" que vos mostrei 
 E , no final do almoço o meu filho pediu uma GRAPPA para a sua   velha e caprichosa  mãe .

" Grappa não temos ....
-Pode ser  vodka ?"

- O Carlos hesitou mas " a anciã " entusiasmada imediatamente aplaudiu a ideia :


-Ótimo !
Vodka pura 
SEM GELO !"

O meu filho ainda disse :

-Mãe , o avô não gostava que tomasses bebidas brancas ....
Podem fazer-te mal.....
 Não será melhor whiskey ?


-" Adoro vodka !
 Não me faz mal...
 Que disparate !"
  

O empregado árabe apressou-se em satisfazer  o pedido .
Um capucino e uma linda vodka que me deliciou chegaram imediatamente 




ACABOU A HISTÓRIA ?
A RECORDAÇÃO FICA POR AQUI ?

                                                                                                                        CONTINUA E É DIVERTIDA ................................................

Sem comentários: