domingo, 12 de janeiro de 2020

UMA HISTÓRIA INCRÌVEL !

Como sabem sou frequentadora assídua do Ginásio Holmes Place e só por motivo de força maior falto a Pilates e Yoga .
Como o nosso avião para este cruzeiro era ás 21 horas, aproveitei a sessão da manhã e lá fui eu lubrificar, durante uma hora, as minhas articulações.

O meu filho argumentou .

- Mãe , não seria preferível descansares ?

- O meu descanso atinge-o lá .
  Preciso absolutamente de me mexer
(E a verdade é que me sintolindamente ).

As minhas colegas / amigas
Brincando comigo
Gracejaram:

- A Constança vai lá encontrar um sheik árabe ...~

 Um barco de sonho...
Um sheik maravilhoso...

UMA VIAGEM INESQUECÍVEL !

Um sheik aos 86 anos ....????
Quem acredita ?

Pois , estava eu tranquilamente no maravilhoso salão á proa do navio vendo Dubai ao longe , quando resolvi tirar com o meu TLM umas selfies  ...para vós ..

Pensei
Fiz !

Comecei a fotografar-me sem reparar na assistência .
()As fotos ficaram lindas mas , agora não tenho tempo para as passar para o computador .

Estava eu , divertida a olhar-me ( imagens ótimas ) pois o meu narcisismo adora manifestar-se ...

Quando 

Quando o vejo na minha frente , sorrindo e oferecendo-se para ser ele a fotografar-me .
                                                                         UM SHEIK ...


Fiquei tão atrapalhada que,  com o meu melhor sorriso, 
Limitei-me a negar o obséquio .

Imaginem 
Eu ?
A ser fotografada por um sheik ?
Não era este .
Não tinha barba 
Sim uns óculos lindissimos . Talvez uns 60 anos .... Um ar divertido ...

Contei o evento ao meu filho que não percebeu a razão do meu susto .
-Que disparate , Mãe !
 Susto....
Porquê '

Porque num anúncio no Metro em Lisboa , nas vésperas da minha partida 
Vi este anúncio que me deu que pensar 




Sem comentários: