quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

1º De janeiro de 2020


Acordei mais tarde do que o habitual . Faltavam 10 minutos para as 9 .
Boa ! Toca a ouvir o noticiário para ficar a saber como está o tempo .
Sim,  porque é ainda na cama que imagino o modo como me vou vestir .
Casaco de peles ?
Este ano ainda não os vesti ...
Mas os 7 graus anunciados dizem que é o indicado .
Curto ?
Claro !
Os longos só vão á rua quando a temperatura é bem mais baixa .....
Já se vêem  pouco e dão muito nas vistas ! 
Paciência !
Gosto deles , sinto-me bem e se os tenho porquê ignorá-los ?

Saí de casa ás 11 horas em ponto !

Um friozinho agradável  levou-me a constatar que a escolha da indumentária tinha sido excelente .

SENTI-ME LINDAMENTE !

QUE BOM CAMINHAR NA RUA QUASE DESERTA ,( CONTRARIAMENTE AO HABITUAL BEM LIMPA )  E , ACIMA DE TUDO ,
VERIFICANDO 
QUE
OS MEUS 86 ANOS 
NÃO  ME DEIXAVAM FICAR MAL ....

NA REALIDADE ,
SENTI-ME OTIMAMENTE 
COMIGO
E
COM O MUNDO !

Sem comentários: