quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

EU E O TEMPO !





-Como vivi este segundo dia do novo ano ?
- Bastante bem !
Às 10 horas já estava no consultório deste meu grande amigo ( médico de Estética ) que há 15 anos me vai auxiliando a envelhecer o melhor possível .
Se os seus famosos "retoques " me têm sido úteis ?
-Penso que sim pois ao cuidarmos do rosto cuidamos do espírito e daí vem um bem estar sem preço .
-O que faço ?
TENTO APAGAR O TEMPO !

A VERDADE È QUE APAGA MESMO !



Há 15 anos que duas vezes por ano 
Recebo estas picadinhas indolores e , quando me olho ao espelho oiço :
- Continua que estás bem !


Muda a expressão ?
Altera o sorriso ?

FALSO !
SÓ NÃO RESULTA QUANDO HÁ   INCOMPETÊNCIA !
(O que se verifica em todas as circunstâncias da nossa vida )

(Aqui estou eu a almoçar 2 horas após as picadinhas )

CARO ?
Fica bem mais económico do que os cremes que, por mais elevado que seja o seu preço, nos deixam ficar exactamente com as mesmas rugas .

SE SOU APOLOGISTA DESTE FAMOSO TRATAMENTO ?
100% !
ANTES DAS FÉRIAS DE VERÃO VOLTAREI A VISITAR O MEU AMIGO VICTOR .
COMECEI COM O  DR ÂNGELO REBELO (QUE FOI QUEM ME INICIOU NESTA FAMOSA PRÁTICA)MUITO  BEM SEGUIDA  PELO SEU MAGNÌFICO COLABORADOR .

A AMBOS AGRADEÇO A " JUVENTUDE "TÃO ELOGIADA ...

Sem comentários: