sábado, 4 de janeiro de 2020

SEMPRE CONVOSCO !



A 4 de janeiro de 2020 estou a regressar para a nossa habitual, e muito apreciada por mim , companhia .
Se este novo ano está a iniciar-se , de modo agradável , para mim ?
Afirmo :

MUITO BEM !
LINDAMENTE !

Vamos á introdução (infalível) a que já se habituaram ?

Voilà :

Como sabem , costumo fotografar tudo o que desperta o meu interesse....
VEJO !
GOSTO !
PONHO A MOCHILA NO CHÃO !
TIRO O TLM 
DISPARO

JÁ ESTÁ !

Manobra arriscada que me pode sair cara ?
Os ladrões abundam ?
Abundam mas respeitam esta idosa " amorosa "...

Esta manhã , vi :
.

"VAMOS ABRAÇAR OS AMIGOS ?"
(Tratava-se de chamar a atenção para um produto que todos estimamos( O LEITE ) mas as palavras motivaram-me .

ABRAÇAR OS AMIGOS ?
ONTEM 
ABRACEI-OS
COM TODA A MINHA ENORME AMIZADE 

FOI ASSIM :

Sem comentários: