sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

ADIAR ? JAMAIS !


A propósito da frase que costumo ouvir :

- O que faz para estar " assim "?

Quero dar-vos uma receita que considero absolutamente indispensável para  facilitar o decorrer dos meus dias .

(Não vos vou referir as caminhadas que não dispenso pois já todos sabem que ,em 20 anos, nunca  fiquei um dia em casa .)

VOU REFERIR-ME A UMA PRÁTICA  QUE SIGO FIELMENTE 
SEMPRE !

NÃO ADIO NADA !

TUDO O QUE TENHO QUE FAZER 
FAÇO-O IMEDIATAMENTE !

CONFIAR NA MINHA MEMORIA ?
EMBORA ELA SEJA BEM COMPORTADA

NÃO ME INSPIRA CONFIANÇA !


Deixar para amanhã ...
Adiar ...
JAMAIS !

ACREDITEM QUE ESTA É UMA DAS REGRAS FUNDAMENTAIS DO BOM VIVER !

Todos os dias costumo sair de casa ás 9 horas .
LEVANTO-ME ÁS 7 e 15 para me arranjar com calma .
Toda a calma do mundo !

(NÃO ME PERTURBEM
PORQUE NÃO GOSTO !)


(Vou pra festa ?
Claro que vou !

Quantas vezes já vos disse que diariamente me arranjo para ouvir a opinião do espelho :

Podes ir porque estás BEM !
ELE NÃO MENTE !

Habituem-se a ouvi-lo .

Sem comentários: