quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

O MEU FERRARI

Após vários dias em silêncio ....estou de volta para vos dar notícias minhas .
Houve algo que motivou esta prolongada e inesperada ausência ?
Claro que houve e , de tão ridícula que é a causa , torna-se difícil de acreditar .
Mas
Aconteceu !
Vou contar e acredito que se vão espantar .



Quantas vezes me viram a conversar convosco utilizando o meu maravilhoso Ferrari vermelho ?
Dezenas...
Centenas de vezes.... pois nestes últimos 10 anos ele tem sido um companheiro inseparável . 
A nossa ligação é intima, forte..... embora salpicada de breves perturbações que ainda tornam mais aliciante a nossa intimidade .
Tem-me acompanhado nas idas ao Brasil, a Nova Iorque , a Riccione ..... em muitos cruzeiros e 
embora teimoso incorrigível ,acaba sempre  por me ligar a vós , meus queridos seguidores ....
Por isso lhe estou grata .

Como o conheci e  nasceu esta  ligação não direi amor / ódio mas  guerra / paz ?
Vou contá-la :

Sem comentários: