sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

CORPO SÂO / MENTE SÃ


GOSTO DE FREQUENTAR O GINÁSIO
 ( e há 20 anos que o frequento ....fielmente ).....

 Porque consciencializei que para manter  a minha "querida autonomia " necessitava de ter possibilidade de me deslocar sem ajuda e para isso TINHA QUE TER O CORPO GINASTICADO E AS ARTICULAÇÕES SÃS .

Não estão como eu gostaria mas , por enquanto , não me posso queixar .

E A MENTE ?


ACREDITEM .
CUIDO-A COM O MESMO CUIDADO QUE DEDICO AO CORPO .

Procuro estar informada de tudo o que vai pelo mundo 
Jornais / revistas /noticiários /livros
OS REENCONTROS 
Têm sido uma preciosa ajuda .

Assim 
Dedico atualmente tempo após o almoço aos jornais e uma hora - das 11 ás 12 - a ler na cama antes de adormecer .
Como não incomodo ninguém caso esteja muito entusiasmada ainda posso prolongar a leitura ....
Tão bom !
Mas , deitada , livros grandes não facilitam e optei por revistas leves mas apelativas .

Acabei 

Que me ajudou muito a compreender uma situação para a qual não vislumbro solução ....


E hoje 
Vou iniciar uma leitura apaixonante


Sem comentários: