quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

CAMINHAR ..... INFRUTIFERAMENTE :

Fui tomar o inevitável pequeno almoço à Namur ,( contrariamente ao habitual praticamente deserta) e depois surgiu o meu dilema :

ONDE IR ?

Nesta manhã, em que tudo está  fechado e as famílias no aconchego dos seus lares afagam a PREGUIÇA ?

Os meus jornais ?
Onde os comprar ?
Ouvi na Antena 1 que o Notícias do Norte referiam episódios da passagem do ano do nosso querido Presidente ...
Talvez o Campo Pequeno ...
CERRADO !
Como ainda faltam quase duas horas para o almoço .... porque não tentar o Centro Comercial Colombo ?

Corte Inglês ?
No ano passado não abriu ...

Bem
Tenho que confessar que fiquei sem jornais mas reagi bem 

Passei uma manhã divertida  procurando algo que eu sabia que, provavelmente não acharia ...
Mas
Não é essa a nossa vida ?
Procurar...
Procurar ....
O que à partida , muitas vezes ,sabemos que não encontraremos ?

Sem comentários: