domingo, 5 de janeiro de 2020

FÉRIAS NO HORIZONTE !

Confesso .
Esta manhã , ao sair de casa para apanhar o Metro para o Corte Inglês
Senti frio .
Muito frio .
Na Antena 1 tinha ouvido que estavam 7 graus mas , na realidade, senti que a temperatura devia ser inferior .
Pensei :
Como vou escolher o que levo na próxima viagem , já na próxima sexta-feira ?
Penso , penso mas acabo sempre por fazer asneira .
Há 33 anos que , justamente nesta altura ,vou para o Brasil  e , como estou muito habituada a escolha resulta certa .
Porém , nos cruzeiros , não tenho tanta sorte .....
Regulo -me pelo que me informam e , com os ares  condicionados  sinto frio ....
Eis o meu dilema
E
A questão que hoje tenho que resolver .

Felizmente , a Companhia de Aviação em que vou , é mais benevolente do que a TAP e já resolvi , que desta vez NÃO  VOU LEVAR POUCA BAGAGEM
Se tenho vestidos tão bonitos porque não aproveitar  ?
Como , praticamente não tenho vida social ( que detesto )esta é uma ocasião ótima para arejar as lindas toilettes que tenho .
-Comprei-as agora ?
Para este cruzeiro ?

De modo nenhum !
A minha filosofia , neste domínio é outra .
ESTA !
QUE ACONSELHO !

Sem comentários: