terça-feira, 14 de janeiro de 2020

FESTA DO COMANDANTE !

FESTA DO COMANDANTE 

É esta tarde .... Daqui a uma hora .

Venho dizer
OLÁ
Aos meus queridos seguidores e dedicar -me-ei  a vós depois do jantar .
(Assim desejo...)

-Porque não comuniquei antes convosco se tive bastante tempo disponível ?

-Porque quem sabe fazer a ligação á Internet é o meu filho e ele estava ausente. Segundo referiu fez 4  quilómetros a pé no ginásio .
Tal mãe/ tal filho 
CUIDAR DO FÍSICO é uma prioridade .

Hoje o dia foi a bordo , ao contrário do que eu pensava .
O próximo porto será amanhã.
Como o tempo não estava excepcional estivemos na piscina coberta e num dos bares onde nos dedicamos á leitura .
Imaginem que já " devorei " um romance francês dedicado á Psicanálise e já fui buscar outro igualmente aliciante .
Viajar é bom e mantendo os nossos queridos hábitos 

FANTÁSTICO !
QUE MELHOR PASSATEMPO QUE A LEITURA ?


UMA VELHA E QUERIDA PAIXÂO !

Sem comentários: