quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

PSYCHOLOGIES/ FEVRIER 2020


Esta manhã  tive uma  inesperada alegria :

- Quando fui buscar os meus habituais jornais, reservados com todo o carinho pela D.Antónia (que somente aos fins de semana não os reserva  porque não os recebe) deparei com a PSYCHOLOGIES de Fevereiro .
Tão cedo ?
Porquê ?



Talvez seja um número especial ......
De qualquer modo , para mim , hoje é dia de festa .... 
Pois, como muitas vezes  tenho  referido , parece que os seus colaboradores me conhecem ,são meus amigos e escolhem temas aliciantes .
Dos tais que tanto nos interessam (como acabei de ver foram 300 os que ontem me seguiram...).

HOJE
O DOSSIER

"OSER `ÊTRE SOI 

Comment se libérer du regard des autres ".

Vamos começar por aí ?

"É fácil não recear a opinião alheia ?

Conseguimos assumir totalmente a nossa maneira de ser sem nos preocuparmos com o que os outros possam pensar e dizer ?"

Voltamos ao tema de ontem que tanto interesse despertou.

TRATA-SE DE 
ASSUMIRMOS A NOSSA PERSONALIDADE 

CONSEGUIMOS ?

EU CONSIGO !

Começo por vos referir um pormenor que é relevante :
O HÀBITO E GOSTO EM USAR CHAPÉU.

EU ADORO !
A MINHA MÃE ADORAVA !
A MINHA AVÓ NÃO ME RECORDO DE A VER SAIR SEM CHAPÉU .....

Todos dizem:
Que bem lhe ficam !
Todos os chapéus lhe ficam bem !








POIS FICAM !
Chapéus / turbantes / laços ....

-Porquê ?

- Porque esqueço que os tenho .
Coloco-os e Já está "
Não ficam bem quando, quem os põe, está permanentemente a pensar que os chapéus lhe ficam mal !
O SEGREDO ESTÁ EM ASSUMIR !
Como tudo na vida !

Eis o  nosso  tema :

OSAR SER REAL
AUTÊNTICA 
VERDADEIRA !

Não representar .
Não fingir ....
ASSUMIR !

É fácil ?
Depende da tal PERSONALIDADE que ontem motivou a nossa reflexão

Sem comentários: