sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

AS MINHAS ARTICULAÇÔES TÊM PRIORIDADE !

Hoje, cheguei ao ginásio uma hora antes do início da aula  de Pilates  , porque aproveitei a boleia do meu filho Carlos com o intuito de não me cansar demasiadamente .
Antigamente fazia o percurso a pé mas comecei a verificar que ficava muito cansada pois, após a aula, faço sempre uma caminhada ....
Verifico que os meus anos já refilam ....
O que fiz para passar o tempo ?

C

Conversei com as amigas /os que iam chegando 
Mostrei as fotografias do cruzeiro que acabei de fazer aos Emiratos 
Tirei selfies....

Pensei em como é bom conviver ....
Esquecer o que nos atormenta 
COMUNICAR !

Se estivesse em casa não teria a possibilidade de sair de mim , chegar aos outros ...... 
Acima de tudo 
Presentear as minhas articulações com algo que as rejuvenesce pois, tenho que confessar, que as  viagens que frequentemente faço ( e que tanto aprecio)  têm   um inconveniente:

Cada vez mais verifico que , ao regressar me canso muito mais e a agilidade foi fortemente atingida .
Na quarta -feira estava com enorme dificuldade em me erguer do tapete e  fazer certos exercícios que hoje  já  fiz com menor esforço .






Não sei 
Não sei mesmo como se pode viver sem   alongamentos 





Estarei viciada ?
Claro que estou 
Mas
Esta é das tais dependências abençoadas pois leva a que todos me perguntem :

- O QUE FAZ PARA ESTAR TÃO BEM ?
-

SÃO-ME ME TOTALMENTE  INDISPENSÁVEIS !

E NAS FÉRIAS ?

- TENHO POSSIBILIDADES DE  OS FAZER PORQUE PARA ONDE VOU ESTÃO AO MEU ALCANCE.
EM ITÁLIA NÃO HÁ UM DIA EM QUE NÃO OS FAÇA ....

Sem comentários: