quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

UMA CONSTRUÇÂO


Porque
AMO O SER QUE EU SOU "
Psychologies Fevrier  Dossier Pag....86 


Não me arranjo a pensar nos outros 
SIM EM MIM !

Personalidade  bem estruturada ?
Tento que o seja ....

Se me consigo impor na minha realidade ?
Tento !
Costumo sair-me bem e raros são as ocasiões em que tenho que recorrer á antipatia ( ás  vezes acontece ....mas raramente e sempre com o mesmo adversário ...).

AIMER ÊTRE QUI JE SUIS !

Dyvia , 31 anos , modelo diz
É uma vitória depois de tudo  porque passei "


 Leslie , 37 anos médica 
" eu sou uma mulher forte "

Guillaume , 46 anos , compositor , DJ
"Eu estou fora das normas em tudo o que assumo 
  E mesmo sendo duro eu espero um dia viver da minha arte ,
Serenamente "

                                               CONCLUSÃO ?

"OSER ÊTRE SOI
SE LIBÈRER DU REGARD DES AUTRES "


É UMA CONSTRUÇÃO !

Algo que pode demorar muito tempo a realizar-se 
Mas
Com o tempo 

CONSEGUE-SE .



Sem comentários: