sábado, 18 de janeiro de 2020

DUBAI : UMA CURIOSIDADE

Ontem , ao almoço , surgiu um problema:.

Pas de alcool que é proibido no Dubai .
(E agora , mãe ? )

Tive de beber Pepsi Cola que nada me agrada ....
Felizmente hoje , no Hilton Jumeirah não houve restrições e, sem eu pedir trouxeram-me essa cerveja girafa que muito nos divertiu .
Vejam também o tamanho do moínho....,. da pimenta


 JÀ VIRAM ALGO TÃO FABULOSO ?

Almoçamos num restaurante italiano na praia e  para me vingar da abstinência forçada de ontem pedi uma GRAPPA CHARDONNAY que me deliciou 

SEM GELO !
(CARA ?
Carissima 
Mas eu mereço !)
Aos 86 anos e depois de passar 10 horas num autocarro apetece perguntar :
ATÉ QUANDO ?
O meu filho disse-me ontem á noite :

-" Ès incrível , minha mãe !
Estás melhor do que eu !"
Resposta :
Porque 
EU 
CUIDO-ME !
Todas as rotinas que  durante o ano  religiosamente cumpro em Lisboa é para ter resistência para estas aventuras que tanto me divertem .....

UM CONSELHO ?
FAÇAM O MESMO !
Se possível no Dubai !
FABULOSO !

Sem comentários: