domingo, 5 de janeiro de 2020

VERSAGE ! UM AMIGO !


Não está nos meus hábitos comprar toilette para um determinado evento .
Gosto de ter tudo em ordem e limitar-me a abrir os roupeiros e escolher o que entendo que é o adequado .
Assim , nos meus passeios diários , quando deparo com fatos que gosto e o preço é o ideal 
Compro-os .
Aqui fica um exemplo :

Em julho de 1997 , eu e o meu marido chegamos a Riccione, Itália , para as nossas habituais férias de verão .
Depois do jantar , fomos dar uma volta por esta linda cidade , ultra moderna, que só á meia noite encerra todo o seu comércio .
Parei no Armani e , mesmo ao lado admirei-me de ver encerrado o Versage .
O que aconteceu ?
Ficamos a saber da sua morte e , totalmente admirados por toda a existência da sua maravilhosa boutique estar em saldo .
O meu marido perguntou-me se eu não queria aproveitar e prontificou-se a ir ao hotel buscar o meu cartão de crédito .
Disse-me :
- Daqui a uma hora venho buscar-te .





Uma hora não foi suficiente para as minhas inesquecíveis compras .
Não me recordo o tempo que lá passei mas considero-o muito bem passado 

Perto da meia noite , quando saímos .....10 (DEZ )fatos maravilhosos acompanhavam-nos .


UMA LOUCURA ?
UMA LOUCURA QUE AINDA HOJE BENDIGO !


Pois , fiquei com fatos de toilette maravilhosos para o resto da vida .
( É este o meu hábito )
Quando a ocasião aparece agarro-a com ambas as mãos .
Sempre !
Além disso as milhas no TAP VISA aumentam para as férias em executiva .

Moral da história .

Os fatos dos grandes costureiros, como Versage, nunca passam de moda .
Daí ,esta vossa amiga em todos os cruzeiros se ter habituado a ouvir elogios e ...

No Queen Elisabeth , p. exemplo ....ouviu da parte da comandante :
" A senhora mais elegante de bordo "




Se vão nesta viagem ?
Sem a menor dúvida !
São sempre os mesmos nas fotos !

Eles gostam ...
Eu adoro !

Sem comentários: