sábado, 9 de outubro de 2010

UM LIVRO VERGONHOSO

Este casal parece ser feliz. Letízia e Filipe- Os herdeiros dos reis de Espanha-.
Têm 2 crianças, cumprem os deveres que lhes competem com dignidade, pertencem a uma família que merece respeito.
-Quais serão , pois, as razões que levam a uma campanha tão violenta e sem pudor contra a nora dos  monarcas espanhóis ?
-O passado de Letízia
-Mas porque tem o passado de a perseguir dum modo tão violento e impiedoso?
 Se estes factos tivessem sido discutidos quando do casamento do principe herdeiro ainda seria possível compreender essa atitude. Mas, anos depois, com uma união consolidada, sem escândalos revelados, aparentemente com uma conduta irrepreensível quais os motivos de tanta animosidade?
Inveja?
Ciúmes?
Ódios antigos.
Rivalidades complexas.
De tudo acusam Letízia : impúdica, promíscua, republicana, esquerdista....De tudo se servem para denegrir a sua imagem junto do povo espanhol. Parece que o diz-se ,diz-se está a aumentar e a correspondente portuguesa em Madrid entrevistou hoje mesmo  o maior inimigo da pricesa Não prestámos atenção. Pensamos que tanto Portugal como Espanha estão a atravessar crises tão graves que a inutilidade destas revelações nem chega a interessar a opinião pública. Apenas incomoda
Haja bom senso
Respeito.
As crianças precisam de viver em paz e estas revelações só servem para criar uma instabilidade desnecessária e inútil.
A família real de Espanha não merece esta desconsideração. Para mais o tal livro revela que o principe e o próprio rei estavam a par da vida acidentada da futura pricesa.
Aceitaram-na. Apreciam-na.
Que pretendem hoje estas revelações?
Há uma palavra.
Enlamear os sucessores ao trono de Espanha.
Injusto. Feio. Triste.

    

1 comentário:

Anónimo disse...

Já é demais o que estão a falar sobre Letízia, se têm provas apresentem, porque esperam? É uma vergonha o que se está a passar. A liberdade também devia de ter limites, isto é que não leva a lado nenhum. É perseguição, mas porquê? É como diz, se essa gente se incomodasse com o que se passa a nível político e social na Espanha, talvez fosse melhor de que não apresentar provas das calunias que levantam. Porque são calunias, provas não se vê nenhuma. Eu nem sou monárquica, mas já é demais. Linda