quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ONTEM, MÁRIO SOARES DISSE :

" O ORÇAMENTO, EM SI,TORNOU-SE UMA BOMBA AO RETARDADOR,  QUE VAI TER CONSEQUÊNCIAS, NO PLANO SOCIAL, IMPREVISÍVEIS ."
Concordamos  totalmente com as palavras do nosso antigo Presidente . Sábias palavras. Sem dúvida. Falta chegar a contestação social, que infalivelmente virá.
Mas todos somos culpados, não somos ?
O único que o disse foi o General Ramalho Eanes há apenas 15 dias  no programa Prós e Contras.
Grécia. França....
Será que não chegará a Portugal?
Pensamos que nunca terá havido uma greve tão oportuna como a que se vai realizar para a semana.
Oportuna e justa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não sou responsável, serei uma sonhadora, mas votar voto no meu sonho. E o que sonho é um mundo mais justo e mais sonhador também. Não foi isto que eu sonhei e sonho, e este meu sonho é eterno, é para além de mim. Sobre Soares, tenho a minha opinião e não é lá muito pacifica. Falando em R. Eanes para mim, foi o mais correcto, votaria nele outra vez, se ele se candidatasse, e não engolia sapo nenhum. Vamos dormir em paz, porque nós, sempre caminhamos de cabeça erguida. Linda