segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ANA SALAZAR E FÁTIMA LOPES

ANA SALAZAR E FÁTIMA LOPES
Quem não as conhece?
Nos desfiles que acabaram de se realizar em Lisboa e no Porto as suas criações  salientaram-se. E não só em Portugal têm o seu lugar bem visível como em Paris, onde são consideradas e respeitadas.
A Moda  Lisboa provou bem que estamos a par das últimas tendências e que os nossos estilistas cada vez mais nos dignificam.
A nossa auto estima precisa de ser estimulada e estes acontecimentos contribuem para que tal se verifique.
Ficamos gratos e felizes
E ver as nossas mais conhecidas estilistas tão cumplices e alegres entusiasma-nos.
Fátima Lopes?
Ana salazar?
Sempre. 

2 comentários:

vanessa disse...

As duas estilistas são muito giras. Únicas e cheias de estilo!
Por mim, fico com o vestido longo preto. (2.ª foto)
É abosulutamente lindo e estou mesmo a precisar dele. (Vestia-o e não o tirava durante uma semana!)

Anónimo disse...

Eu prefiro a Fátima Lopes, è mais o meu jeito, mesmo sendo roupa que já não é para mim. É mais alegre que Ana Salazar. Linda