quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ILUMINAÇÕES NO NATAL ?

NATAL
A Câmara de Lisboa vai adjudicar a concessão do projecto de iluminações de Natal deste ano por quase 846.000 Euros, valor que será pago na totalidade no próximo ano .
A proposta do vereador Sá Fernandes , foi aprovada  ontem na Assembleia Municipal
Se tivessemos voz na matéria teriamos votado NÃO.
Qual será , para o ano o estado das nossas finanças?
Quantas pessoas passam fome em Portugal?
Quantos casais estão prestes a perder a sua casa por não terem possibilidade de cumprir a sua dívida ao Banco?
Juízo. Tenham Juízo.
Ainda não perceberam o estado em que estamos ?
Ainda acreditam em palavras falsas e irreais ?
Portugal está mal.
Muito mal.
Só o FMI o pode ajudar.
Caiam na real.
Não gastem estupidamente o que não têm.

2 comentários:

Anónimo disse...

O que diz é tudo verdade, não há dinheiro. Mas vou dizer uma coisa baixinho....Eu vibro tanto com a festa do Natal, que quando as luzes se apagam eu, fico um bocadinho depressiva. Deve ter uma explicação, mas, desagradável não é certamente. Mas claro que concordo com a minha amiga, pois o dinheiro faz falta para outras coisas. Linda

vanessa disse...

É dificil compreender a despesa com iluminação de Natal. É uma afronta aos pobres. É uma despesa em contra-ciclo com os cortes previstos na proposta de Orçamento de Estado.
No entanto, se as Camaras não contratarem decorações de Natal as empresas do ramo terão menos possibilidade de pagar salários. Ou seja, parece-me que não conseguimos resolver o nosso problema apenas cortando na despesa.
Talves a solução fosse conseguir exportar serviços de montagem de decorações de Natal.E nesse caso, talves exportar decorações para Angola. A vizinha Espanha advinho que tb não quererá, comprar o serviço.