terça-feira, 26 de outubro de 2010

RICARDO SALGADO

Ricardo Salgado
Diz-se confiante que os grupos de trabalho do Governo e do PSD, reunidos para negociar as condições que permitam a viabilidade do Orçamento do Estado , cheguem a um entendimento.
" Acredito que vai ser alcançado rapidamente um acordo que viabilize o OE, " afirmou , sublinhando a importância da aprovação  do documento para a estabilização dos mercados"
Assim pensa o homem que ,segundo consta, está em primeiro lugar, desde há vários anos ,na lista das figuras mais importantes de Portugal"
Nós ,( coitados de nós) , já nem sabemos o que pensar da tão falada aprovação....
Os portugueses , que não são importantes,  aguardam , caladinhos e humildes, pela revelação do que afinal ficou acordado .
Será que acabará por vir o famigerado FMI?
O que será menos mau para o nosso futuro?

2 comentários:

Anónimo disse...

Venha o FMI! Não me acredito neles, FMI. Mas, como eles, Governos, precisam de um pai, que venha ele para vergonha dos políticos. O acordo foi para as urtigas, o que enganou a todos. Não chegaram a acordo porquê, onde é que divergiam? Não sei quem está com a razão, porque eu não confio. Linda

Anónimo disse...

Mas segundo estou a ouvir de Catroga: nada está perdido? No fim ainda se entendem, e nós aqui a dar com a cabeça na parede, por causa das más feitorias que se fizeram ao longo dos anos, responsabilizando-os a todos. Linda