sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A EXTREMA- DIREITA AVANÇA NA EUROPA:

É VERDADE!
A extrema-direita está a encontrar  na Europa terreno propício para ,de dia a dia ,se tornar mais forte .Estas crises ajudam o seu florescimento.
Na terça-feira,  mais um  épisódio de extremismo sérvio . Distúrbios  causados por hooligans em Génova ( que incluiu a queima de bandeiras da Albânia)  levaram à suspensão do   jogo da selecção de futebol com a congénere italiana. A Sérvia arrisca nova condenação nacional.
:::::::::::::::::::::::::..................
Será possível?

4 comentários:

legião 1143 disse...

esta extrema direita que cresce por toda a europa não tem nada haver com o nazismo , se for pesquisar sobre hitler vai reparar que ele tem muita coisa em comum com o comunismo da urss que foi onde ele se inspirou como sabe houve um acordo entre eles de não agressão , eu irei votar na extrema direita sou uma pessoa formada detesto hitler e os seus seguidores e gosto bastante do povo judeu que como sabe é odiado pelos partidos mais à esquerda , já agora não sou careca nem faço saudações nazis , sou um trabalhador honesto pagador de impostos , chefe de família , perfeitamente inserido na sociedade , respeitador e amigo do outro , porque vou votar na extrema direita? bem numa coisa acertou isto é o resultado de anos de governos da esquerda permissiva , o resto com certeza deve ler jornais .

Anónimo disse...

Contado do 1143, que lá vai andando todo baralhadinho, ler a história como deve ser lida, com interrogações, não lhe ficaria nada mal. E não gasto mais latim, porque o sr. tão perfeito não merece.

Anónimo disse...

Pois é, com tanta injustiça que se tem praticado com os partidos, desde: os chamados sociais democratas, os mais a direita e acabando por os socialistas democráticos, dá no que dá. A estrema direita vai dar ao nazismo. Eu tenho horror a baratas. Linda

legião 1143 disse...

Geert Wilders é o nome do senhor da foto , está em tribunal actualmente por comparar uma certa religião com o nazismo , a juíza já veio a dizer que dar opinião sobre uma religião não é crime , tem ainda outras duas ofensas por responder , uma delas foi por ter comparado uma certa pessoa com hitler ( atenção que as comparações não eram abonatórias , evidentemente ) hoje sabemos bem quem foi hitler e não o idolatramos , sei que existe pessoas ditas de extrema direita que gostam dele, bem essas não entram nos nossos espaços , são iguais para nós a outras de extrema esquerda , se repararem ambos não gostam da america do povo judeu e outras coisas , não existe confusão nas nossas cabeças , simplesmente somos do nosso tempo outros vivem no passado , nós vemos a europa como um todo , outros olham apenas para sua rua , fiz um comentário onde não fui ofensivo nem pretendo ser , outros preferem fazer piadas atrás de um computador no anonimato , refiro novamente a nossa actual extrema direita não tem nada haver com o nazismo , por favor não nos comparem com outros que fazem a saudação nazi .