sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MAIOR CASA DE ALTERNE NA EUROPA !

Foi inaugurada esta semana a maior casa de alterne na Europa.
Aqui na nossa vizinha Espanha, em La Jonquera, província de Girona.
É enorme (2.700 m2 ), 80 quartos, várias suites, grande conforto e sigílio!
Chama-se Paradise  e lá irão trabalhar 160 mulheres.
Aqui neste blog, foi referido, há uns meses , que nos paises nórdicos as leis proibindo a prostituição tinham sido reforçadas.
Não sei como o Governo de Zapatero está a reagir a esta inauguração , mas a nós entristeceu-nos.
No século XXI , ganhar a vida  deste modo!
Faz pena.
Muita pena!

2 comentários:

Anónimo disse...

É mais uma vergonha na sociedade do século XXI. Mais uma coisa que me custa a engolir. Esta casa de alterne, não vai ser para gente de pé descalço, vai ser para a classe alta. Destas mulheres eu não tenho pena, querem viver acima do comum mortal, são: parasitas da sociedade, não merecem ser respeitadas. Tenho pena das que têm que ir para a prostituição, por não terem dinheiro parar comer. Essa, eu respeito. E agora lá vão os recalcados aliviar as suas mentes de parasitas. Linda

Anónimo disse...

Outra do mesmo género. Disseram-me que os presos em Portugal vão ter direito a fazer sexo e a receber prostitutas nas cadeias. Quem vai pagar? Se eu não der em doida, com tudo que se está a passar, é porque sou uma pessoa muito forte. Não quero que pensem que os presos devem ser mal tratados, não é isso. Mas, também dar-lhes pudins, fracamente. Isto deve ser para os presos de colarinho branco serem beneficiados e os outros recebem o beneficio também. Linda