sábado, 23 de outubro de 2010

MAGGY / A MINHA BOUTIQUE PREFERIDA

Maggy - A minha boutique preferida.
É perto de minha casa e habitualmente visito-a aos sábados de manhã, quando vou apanhar o Metro . É fantastico como gosto de tudo o que lá vejo. Parece que fui eu que escolhi o que lá se encontra : vestidos, acessórios, carteiras....é o meu mundo. De tal modo a atração é  grande que há dias me foi dito por quem a dirige : "-Sabe, pensámos imenso em si ao ver os desfiles. Este ano a moda é mesmo ao seu  gosto ".
As écharpes dominam . E como a Maggy as tem lindas ! Em parte nenhuma as tenho cobiçado como ali. E , a verdade , é que não as dispenso. -LOOK 2011.
Porque não?
" Nós merecemos, não é?"
E temos que reagir às ondas de desânimo que a toda a hora nos deixam atordoadas pois, caso não procuremos equilibrar-nos, em breve cairemos na depressão.
Maggy
Chic / Preços muito convidativos / Bom Gosto!
Invariavelmente, em todas as estações sou tentada pelas suas carteiras.
Estilo Chanel, claro.
Lembram-se da frase que eu costumo dizer?
" Mulher que não se enfeita.
   A si própria se rejeita "
Nós? 
Rejeitadas ?
JAMAIS ( como dizia o outro...)

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu acrescento, rejeitar-me? Nunca. Linda

vanessa disse...

Deve ser um desassossego ter uma boutique destas perto de casa!
Lembro-me de uma amiga contar-me que tinha mudado o trajecto que fazia casa-emprego, para evitar passar à porta de uma sapataria que a estava a levar à ruína.

Em todo o caso, também acho que temos de contrariar o espírito de depressão, porque crises vão e vêm e, nós temos de seguir.