domingo, 31 de outubro de 2010

ERA UMA VEZ UMA MENINA BONITA............

Juliana Rocha?
Sabem quem é ?
É tricampeã nacional de box. De box? Sim de box. Faz teatro amador , está no primeiro ano  de Criminologia , quer entrar para a Polícia Judiciária e é muito bonita. Tão bonita que já foi considerada a atleta mais bonita entre as 136 jovens que disputavam o Campeonato da Europa de seniores na Hungria, em Agosto passado.
Uma menina especial?
Sem dúvida. Muito dotada, sensível, trabalhadora ,óptima aluna ,cumpridora dos seus deveres Uma menina especial.  Invulgar.
Em pequenina brincava muito com bonecas. Adora cinema - "sou sentimental, sou uma menina. Confessa - e já viu Million dollar baby, a história de uma campeã de box, dirigida por Clint Eastwood, muitas e muitas vezes. " Todas as vezes que o revejo, é uma situação complicada. Depende dos filmes mas há muitos que me põem a chorar.... Cinderella Man é outra história vivida num ringue que também é um dos favoritos." É actriz no grupo de Teatro Amador da Associação dos Amigos da Cultura de Fiães . Namorado? Não tem . Juliana está proibida de namorar antes dos 21 anos para não se distrair . Regra do treinador , regra do pai que aceita sem discutir "_ Tem que ser. Que remédio !".É a menina mais nova dos Jovens Sem Fronteiras de Fiães, movimento missionário. É católica praticante e gosta de ajudar o próximo. Sempre que pode faz retiros espirituais , embora o trabalho lhe proporcione pouco tempo livre. Entrou este ano para o curso de Criminologia da Faculdade de Direito  do Porto com uma média de 16, 5 valores," É uma aluna muito aplicada ,mas o box requer muito esforço e o dia só tem 24 horas ...."
Foi o pai que a inscreveu no Karaté, ainda antes da escola primária. Chorou quando o pai "fanático por artes marciais " a levou. As lágrimas secaram em pouco tempo. Aos 10 anos inscreveu-se no kickboxing, numa altura em que se lutava para que fosse modalidade olimpica. Aos 13 foi ao Campeonato Europeu na Grécia e trouxe 2 moedas de ouro em karaté e kickboxing.
 E não tem parado
 Não pára.
 Estuda.
 Treina.
 Entra em competições.
 Namorar?
- Só aos 21 anos.
Gostava de conhecer esta menina.
Gostava de saber se é feliz.
UMA CAMPEÃ DE BOX!
O PAI INSCREVEU-A EM KARATÉ.
ELE ADORA ARTES MARCIAIS!
Álvaro Rocha , o pai , é o grande pilar de Juliana ."-é uma menina normal. Treina, estuda, ao sábado tem teatro e ao domingo descansa um bocadinho e volta a estudar "......................................................
...............................................................................................
Quem não deseja que esta menina bonita, com uma vida tão activa, seja feliz ?
E se se apaixonar antes dos 21 que viva alegremente esse amor porque merece ser feliz.
Este é um bom conselho que lhe damos.
Acredite que é.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que seja muito feliz em tudo o que faz. E quando chegar a altura dela, que ame e que seja nisso também feliz. Mas, deve de saber o chão que pisa, e o namorado que se cuide que ela tem duas qualidades que muitas mulheres não tem: é inteligente e sabe-se defender fisicamente. Linda