sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Velhos Amigos !


Esta manhã tive a felicidade de" trabalhar "com a Carla , a personal trainer que tão bem me acompanha .
Já me sinto mais solta e, futuramente  iremos dar atenção ao equilíbrio que é um dos meus pontos fracos
Obrigada , Henrique .
Muito obrigada .
É bom ter um amigo que nos presta atenção  e ajuda a ultrapassar as nosssas fragilidades .
E pensar que pouco faltou para sermos avós dos mesmos netos ....
O Diogo e a Claúdia ,que tão lindo par faziam ,resolveram ,em má hora ,acabar com a relação e passados quase 20 anos os frustrados avós ainda choram sobre o leite derramado .

. Sabe o que me  disse a Maria Laura no Natal ?
- Boas Festas para todos mas principalmente para o Diogo .

Bem, meu amigo .
Cá vamos nós a caminho de mais um ano .
Já pensou que há mais de 15 que somos colegas no Holmes Place ?

Lembra-se :
- Como está a atleta ?

E o seu exemplo bem me tem auxiliado .
Exemplo e sabedoria ! 

Sem comentários: