sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CHAPÈUS HÀ MUITOS.........



"Chapéus há muitos "
Quem não se recorda da famosa piada de Vasco Santana ?
Ficou na história do humor português.

Como tenho  dito imensas vezes ( desculpem a insistência ) adoro chapéus e sempre que o tempo está enevoado não saio sem eles.
Assim foi hoje
Fui para a fisioterapia sentindo-me  bem  protegida com o meu borsalino creme
Depois fui ao New Look arranjar o cabelo .
Acabada de fazer a mise não ia estragar o penteado  ?
Que pena!
Assim fui até ao restaurante sem chapéu 


Então ?
Qual é a vossa opinião ?

Claro que com o chapeuzinho o visual melhora .
Não estamos a sugerir chapéus deste tipo para caminhar por Lisboa 

 Mas

Os borsalinos ( chapéu masculino )ficam  sempre bem .
O problema está em encontrá-los . Não imaginam a quantidade de vezes que me fazem a pergunta :
"- Desculpe . Mas importava-se de me dizer onde comprou o seu chapéu .""
Imaginem que este inverno nem no Corte Inglês se encontram. Há apenas umas capelines enormes que não são indicadas
Penso que na chapelaria ao pé da Igreja de São Domingos se encontram ou na Rua Augusta , onde já comprei vários mas há muito tempo ..

Trata-se de um hábito extremamente útil , indispensável quando o tempo está desagradável e que favorece quem tem a ousadia de os usar .

Sem comentários: