sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ESTA MANHÃ FOI ASSIM

Se gostei da sessão de hoje , com a minha personal trainer ?
Simplesmente adorei .
Ela fez uma avaliação demorada a respeito do estado das minhas articulações , mobilidade , resistência física ...etc ...etc e considerou que me encontrava melhor do que no ano passado .
Talvez ...Embora sinta maior dificuldade em me levantar do que antes .
Ela garante que é impressão minha .....Será ?
Durante uma hora vimos com atenção onde se deveria trabalhar com mais cuidado .
Tenho um velho problema que , segundo penso ,
Só me resta  aceitar sem refilar ,pois nesta idade ,seria inconcebível não apresentar  uma única queixa .
É verdade
Tenho no ombro direito uma tendinite .Melhora com a fisioterapia mas depois volta .
Amor antigo ?
E dos fiéis !
Sei muito bem que a principal causa se encontra na prática dos Reencontros e do Pendulo .
Terminar com estas duas tarefas  que adoro ?
Nem pensar .
Tenho um amigo que diz que viver com dores se torna um hábito .
Como detesto queixas vou adquirir esse hábito e evitar pensar nele .

VIVA A BOA DISPOSIÇÃO
VIVA !

Sem comentários: