segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

HOJE NA NAMUR

HOJE
NA NAMUR


Antes de começar a comentar as notícias que  hoje   me motivaram  vou relatar-vos um episódio , bastante divertido ...
E que , na sua aparente simplicidade tem muito que se lhe diga ...

Passava pouco das 13 horas quando o meu almoço terminou .
(Gosto muito de almoçar cedo e chegar a casa a tempo de ver o noticiário ).
Despedi-me dos amigos que ficaram a almoçar e dirigi-me para a saída .
Foi então que as vi.
Ou mais precisamente as revi , pois agora sei que o almoço que as reúne tem datas fixas.

Numa mesa redonda , perto da TV, 8 amigas( velhas amigas ) encontram-se periodicamente para almoçar .
Idades ? 
Quem sabe ?
Acima dos 60... talvez ...70... 80 .... ??
Chamam a atenção porque são SENHORAS BEM .Todas elas . Impecáveis . Bem vestidas. Bem  penteadas... Sorridentes . Dá gosto vê-las .
Parei para as olhar .
Reconheceram-me  pois já há tempo as cumprimentei   e fizeram-me adeus com a mão .
Claro que me dirigi para a mesa .
 A conversa começou .
Continuou .
Uma delas é a filha mais velha do maravilhoso casal a quem há 16 anos , em boa hora,compramos o nosso andar ...
A conversa pegou .
Sabem tenho um blogue- "Reencontros "
 Toca a ver e encontraram-no logo ....Imediatamente,....São modernas e atualizadas .Tinham com elas o computador ....

Pois é verdade ." Almoço aqui todos os dias . Fiz ontem 83 anos . Não dispenso o meu uisque..



Acabo de receber 2 garrafas de presente ."
Reparei que não bebiam vinho ... Todas elas optavam pela cerveja ...
Gostos ...

- Porque não se junta a nós ?
  Seria bem agradável !

- Quem sabe ?
  Gostei da as ver !

CONCLUSÃO 

OS TEMPOS MUDAM
MUDARAM
AS MULHERES ( MESMO AS TAIS IDOSAS )TORNARAM-SE INDEPENDENTES .
SABEM O QUE QUEREM E SOBRETUDO O QUE NÃO QUEREM .

ONTEM
TIVE DUAS ÓTIMAS NOTÌCIAS E ACREDITO ( MODÉSTIA Á PARTE ) QUE DEI UMA CONTRIBUIÇÃO PARA ELAS ., aqui dos Reencontros ....
DUAS AMIGAS , COMEÇARAM A FREQUENTAR O GINÁSIO.
UMA PILATES 
A OUTRA YOGA .

"Estou partida !
Mas adorei "!

Eu para a semana , além das aulas vou começar com a personal trainer pois sinto que preciso.


Tão bom sabermos o que queremos.....
E SOBRETUDO :
O que não queremos ...

FORÇA. MINHAS AMIGAS

Sem comentários: