segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

MUDEI ? QUE IDEIA !



 Esta manhã , sai de casa passava pouco das 9 .
Tão cedo !
 Porquê ?
Porque o meu cabeleireiro.... de há mais de 40 anos, me esperava ( com a sua equipa ) para actualização total do visual , Corte. Nuances . Penteado super actual ... Estava tudo combinado
Estava ?
Estava .
- Chegou ontem uma revista com os últimos cortes para 2017 .
   Vai achar graça .... Mas ...sabe qual é o corte mais actual ?
    Este !

Bem !
Era , nem mais nem menos , que o penteado que foi o meu durante várias décadas

 Porque não voltamos a este corte que é o seu ?
 Além de moderno fica-lhe tão bem !

Façam conforme acharem que me fica melhor  .
Eu
Eu sinto-me bem de qualquer maneira .

E , foi assim , que regressei ao passado .
Quando fui almoçar ouvi   a opinião dos habituais comensais :
-Mudou ?
  Ambos lhe ficam bem . 

A partida para o Brasil , aproxima-se e este penteado ( o antigo ) é preferível  para a praia .
Tudo bem .
Se mudei ?
Apenas o visual ----

Com a Constancinha .
Há dois anos em Itália .
 Foi muito engraçado porque ,sem o saberem ,   avó e neta tinham bikinis absolutamente  iguais .Bem nos rimos !

Não
Não mudei .
A capacidade de ver a vida cor de rosa é a mesma .
Seja qual for o penteado .
E a idade .

Sem comentários: