quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

UM DIA BOM ! MARAVILHOSO !


Já tenho chamado a vossa atenção para algo que acontece a todos nós e nos encanta ou desespera .
Trata-se da tal história dos dias bons e dos dias maus . Os fastos e nefastos da Antiguidade .
Hoje  
Vivi , sem a menor dúvida , um dos tais dias fastos  em que tudo se conjuga para   que  agora-  às 5 da tarde -seja  possível dizer que
Tive um dia feliz .

Saí de casa , bem cedo pois tinha Yoga . Actualmente , a limpeza da escada é feita por uma empresa que prima pelo excelente serviço que presta . Uma senhora alta , loura , de luvas calçadas sacudia os tapetes . Um cheiro a sabão e detergentes perfumados inundava o ambiente . Tão agradável !
- Quero dizer-lhe que o serviço da entrada do prédio está excelente .
  Impecável !
  Quando vem agora ?
- Na sexta -feira .
- Também sairei cedo e tenho para lhe oferecer um presentinho de Natal . Chocolates .E desejo~lhe felicidades no próximo ano .
- Muito obrigada , Dra Constança .Conheço-a    há tantos anos ... Desde que habita aqui .....
   Quem não conhece a Senhora ?
    Sempre tão bonita e amável ....
- Acredite . Fiquei comovida por saber o meu nome e me conhecer .
  Até breve .

Conversa simples mas que me tocou a alma .
Na Namur disseram-me que eu tinha falado com a Leonor muito apreciada por todos pelo seu excelente trabalho  e boa disposição permanente .

A aula de Yoga foi maravilhosa e senti que o tal problema do equilíbrio que me afligia estava a melhorar
As amigas Gigi e Linda estão adoentadas e , hoje faltaram
À pergunta que todos fizeram:
- Na quinta -feira vem ?
A resposta foi um sim entusiástico.
- Só se houver qualquer problema inesperado é que não virei ...Faz-me tão bem fazer Yoga !Alongo toda ...

Á saída , um grupo de simpáticas praticantes encabeçado pela Carla ( a minha personal trainer ) mimou-me com elogios :
Um exemplo !
Intemporal !
ETC
ETC
Se gostei ?
É possível não gostar ?

Não sei como é a camaradagem nos outros ginásios mas no Holmes Place posso garantir-vos que é um dos motivos que contribui para a boa disposição que me invade sempre que lá vou.
E aqui está .
Se a ginástica , Pilates e Yoga contribuem para o bem estar físico ...a convivência que fomentamos , as amizades que cultivamos aquecem-nos o coração .

Sem comentários: