sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

EL PAÍS DE HOJE


Que notícias me atraíram  hoje  a atenção ?
Várias .
Um artigo enorme acerca da superstição
Talvez amanhã mereça prolongada análise pois é muito interessante 

Os habitantes (os que restam da matança ) que queriam sair de Aleppo já saíram. A cidade já não é dominada pelos rebeldes 
 Paz ?
Que ideia !

Caça ao homem na Europa 
A polícia alemã oferece 100.000 euros por pistas acerca dos suspeitos que  atacaram o mercado de Berlim.
Trata-se de um jovem tunisiano , com vinculos islamitas que estava em processo de deportação

- Diagnosticar precocemente a doença de Alzheimer já é possível graças aos biomarcadores .
O tratamento é mais efectivo numa fase leve e pode retardar o curso da enfermidade durante vários anos .
Neste Natal ,que tanto desejamos de paz e amor tenho 3 amigas, cujos maridos se encontram em fase avançada da terrível doença .
Tanto sofrimento ! 


Finalmente 
Importância da rua onde moramos . Do ar que respiramos . Dos vizinhos que temos ...
SABEM ?
É IMPORTANTE GOSTARMOS DO NOSSO BAIRRO .
DOS QUE VIVEM PERTO DE NÓS
QUE ,
PRATICAMENTE, FAZEM PARTE DA NOSSA VIDA .

ÓH  SIM
AMO A MINHA RUA .
O MEU BAIRRO
OS MEUS VIZINHOS 
OS MEUS AMIGOS 



.
 
O Palácio Galveias onde adoro passar horas em leitura amena .


Os pavões que me deslumbram

Sem comentários: