terça-feira, 15 de março de 2011

UMA REALIDADE DESCONHECIDA


Estudos mostram uma realidade desconhecida
- Uma investigação americana concluiu que entre sexo e chocolate ,73 % das mulheres escolhem sexo.
Só 27 % optou por chocolate.
-Mas quando a opção é entre sexo e dinheiro, 91% das mulheres preferem o dinheiro. Só 9% optam pelo chocolate.
- A preocupação pela imagem , tem vindo a subir - 36% revelam que consideram a sua aparência uma grande prioridade , contra 15 % que contraria a tendência.
Mas, a grande revelação, vem duma empresa norte-americana especializada em tendências da WEB, que mostra que a dependência da rede  social Facebook fica à frente de vícios como o sexo ou o cigarro.
-Por fim , um estudo conduzido por pesquisadores das universidades de Harvard e da Virgínia afirma que as mulheres se sentem mais atraídas por homens que não demonstram os seus sentimentos . Segundo concluem , a dúvida aumenta o interesse e favorece a atracção.
Aqui , paremos para reparar que há diferentes tipos de mulheres. Há as que gostam do suspense e as decididas ,que valorizam a acção . Com essas não dá. Eles que fiquem com o mistério porque elas seguem em frente.
Os tempos mudaram.
Este tipo de herói já era!

1 comentário:

Anónimo disse...

A opinião sobre este estudo dá que pensar mas os americanos quanto a mim são um pouco estranhos e apresentam o estudo muito friamente. Sexo só por sexo não é pergunta que satisfaça. Posta a pergunta de outra maneira, sexo junto com amor, talvez a resposta fosse ao contrário. Não há ninguém que troque o sexo com amor por qualquer outra coisa. Linda