sábado, 26 de março de 2011

MAIS UMA HORA

Esta noite vamos adiantar uma hora os nossos relógios.
Cada vez estamos mais próximo do Verão e com ele chegarão os dias mais longos, a praia, o mar, as férias merecidas. Merecidas , sim senhor. Depois do que nos espera ( onde arranjar paciência para os ouvir? ) bem gostaremos de sentir o sol aquecer-nos a alma. Só desejamos que haja bom senso e cada partido defenda os seus pontos de vista sem demagogias balofas que só servem para afastar os eleitores.
Não pedimos Amizade. Desejamos Respeito e Verdade.
Nesta altura o que os portugueses mais desejam é VERDADE. Foi  justamente a sua ausência que nos conduziu à situação angustiante em que nos encontramos.
Vá lá, verdade. Precisa-se.
( sabemos que não tem sido cultivada mas nunca é tarde para começar...Vá lá, não dói...)
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Falar verdade não é para os políticos que nos têm governado. É vê los a dizer e desdizer com uma facilidade que doí. O coelhinho não mexe nas reformas mas, vai mexer no IVA que vai tirar poder de compra aos reformados que tanto defende e não só. Depois uma boa porção de portugueses, que está 4 horas esperando por vez para comprar um IPAD-2, deixa-me a pensar que pessoas é que temos, com que portugueses é que podemos contar para escolher gente de responsabilidade para os governos? Esta gente, deixa-me de cabeça perdida. Linda