segunda-feira, 21 de março de 2011

RECEBENDO A PRIMAVERA

Hoje estou feliz porque a Primavera chegou.
E ela não surgiu tímida e modesta. Não. Apareceu deslumbrante e senhora de si. Todos a vimos e festejamos.
-Tão linda!
 Como se apresenta esplendorosa!
E, para não destoar de tanta beleza vestimos um lindo casaco amarelo e fomos às compras.
E o que comprámos? O que nos tornaria mais alegres e nos transportaria para estâncias onde a vida é bela ? Sol, mar , calor, alegria ,...... tudo a que temos direito ?

Isso mesmo! Um lindo bikini azul. Maravilhoso!O preto já temos.O estampado será a seguir....
E já começámos a tirar das arcas os vestidos de Verão pois é obrigatório espantar a tristeza  e receber em beleza esta Primavera deslumbrante.
Imitem-me, minhas amigas.
Vamos afugentar a maldita crise e ser cúmplices destes dias maravilhosos.
Toca a  enxutar para bem longe a tristeza pois já dissemos há vários dias o nosso  basta.  Não pode ter sido em vão que 200.000 pessoas o disseram.
Pois não?
Toca a reagir.





2 comentários:

Anónimo disse...

Por minha parte eu reagi bem ao belo dia que ontem se apresentou. Mas hoje, está um dia de tristeza, como está o povo português. Eu quero ser feliz, mas lá vou pensando e fico com um grande desanimo, com o que nos cerca e o que vem por aí. Estamos metidos num beco sem saída. Seja quem seja que vá para o governo não vai trazer nada de melhor. Não concordo com eleições neste momento, é dinheiro gasto para ficar tudo na mesma ou pior. Linda

vanessa disse...

O melhor é olhar para cima. O céu está azul e é Primavera.
A crise reina na terra, mas no céu azul não há marca de crise.
E bem apetece vestir o biquini, para já ainda só recomendavel debaixo da roupa, com a fitinha a espreitar na gola do casaco.
É o momento de comprar sementes e bolbos e cultivar uns vasos.