quarta-feira, 16 de março de 2011

EM 2010 FORAM VENDIDOS EM PORTUGAL 6 MILHÕES DE TELEMÓVEISEM

Em 2010 foram vendidos em Portugal 6 milhões de telemóveis.
Revelou um estudo do IDC, o que traduz um crescimentode 9% em relação ao ano anterior.
Absolutamente incrível, não é ?
Atravessamos uma grave crise. Não há dinheiro para isto e para aquilo mas todos têm telemóvel.
- O que explica este fenómeno ?
-Várias razões mas a mais forte talvez seja o desejo dum amparo, duma protecção, a ânsia de demonstrar uma importância que, na realidade não existe.
-Há quem me procure. Me chame. Alguém que me leve a sentir que existo-. Será?
...................................................................................
Esta imagem é triste. Faz sorrir e pensar.
É humor negro. Sabemos que é e pedimos desculpa pela irreverência.
Mas, não acham que ela reflete a nossa realidade ?

1 comentário:

Anónimo disse...

A mim também me faz muita confusão as pessoas substituírem os artigos, só porque estão na crista da onda. A caricatura é mesmo essa, a do povo português ou de uma grande parte dos povo que somos. E este comportamento não é saudável, porque se preocupam com o ter e não com o ser. Mas, com tantas dificuldades que se está a atravessar e 6 milhões de telemóveis? Assusta, para onde se caminha? Parece que procuram qualquer coisa dentro de cada um. O que falta para estes comportamentos. Linda