sexta-feira, 17 de março de 2023

VAMOS CONVERSAR ??? Primeiro post

Meus queridos amigos /as

Cá estou de novo convosco e hoje com alternância nos papeis :

 Quem precisa de companhia sou eu pois grande parte da família ausentou-se :

Uns foram para Nova Iorque. Outros estão no Algarve .

Eu ?

Como faço tudo para proteger a minha integridade psicológica 

Passei a manhã jogando á defesa (?) 

- O que é isso ?

 Pensei no que faria para ter boa disposição e fi-lo .

Passeei

Comprei jornais e revistas .

Escolhi um almoço que muito me agradou .

Cheguei a casa antes das 14.

Descansei.

Já li a primeira parte do Expresso .

Agora,

Preparo-me para conversar convosco .

- Que tal ?

- Para quem caminha para os noventa .......não está mal....

Vamos ver se vos consigo distrair com o meu bla, bla ...


Digo-vos já que, hoje as, notícias interessantes são escassas mas, como sempre na sua carência,

 recorro á prata da casa ,

Que

 É rica nas memórias e na imaginação .

Vamos ver se vos distrairei .

Sem comentários: