terça-feira, 28 de março de 2023

AS MAZELAS CQUE O TEMPO TRAZ !!! Segundo post

Éramos 4 casais .

Amigos desde a juventude aproveitávamos todas as ocasiões para passearmos :

Paradores em Espanha

Cruzeiros no Mediterrâneo 

Pousadas em Portugal

Almoços de aniversário .....

Bem nos divertíamos pois sempre  que estávamos juntos era dia de festa .

Tínhamos todos mais ou menos a mesma idade ,

Sendo eu a mais velha .

O descalabro começou com o primeiro a partir :

O meu marido !

Foi terrível mas os almoços ainda continuaram .....

Porém o tempo foi  passando.....

As doenças próprias da idade começaram a aparecer...

Os encontros passaram  a rarear ....

Inesperadamente, perto de Dezembro uma das amigas partiu ....

Um horror !

Mas a amizade continua e há dias houve outra tentativa para mais um encontro .

OK !

Que bom !

DECEPÇÃO !

Um dos amigos resolveu anular :

" Já não me apetece sair de casa  

  Desculpem !!!"

Sabemos agora que, tanto ele como a mulher, há meses que não saem de casa ...,

ENTÃO ?

- PORQUE VOS ESTOU A CONTAR ISTO ?

 EU EXPLICO: 

Sem comentários: