domingo, 19 de março de 2023

DESCULPEM! ESTOU SEMPRE A DIZER O MESMO ....... QUINTO POST

SABEM A MINHA IDADE ?

CLARO QUE SABEM POIS ESTOU SEMPRE A DIZÊ-LA :

POIS ESTA ANCIÃ GOSTA DE SER MODERNA E NÃO DEIXA DE  CONTINUAR A SÊ-LO ...

COMPROU COMO SEMPRE A   HOLA!  DAS COLEÇÔES E COMEÇOU A SEGUIR AS

 ÚLTIMAS  TENDÊNCIAS :



A CHANEL DOMINOU COM OS SEUS LACINHOS " BORBOLETA " QUE ME

 FASCINARAM :

Encontrei-os nas minhas passeatas matinais e comprei-os em todas as cores .




Comecei a usá-los e senti-me jovem .

Esta manhã entusiasmei-me com o tempo agradável e alonguei a minha trajetória .

Foi então que  nos encontrámos :

O Dr  José Felix  e a infatigável caminhante .

Gostei !

Demos o braço e a manhã ainda ficou mais bonita .

Será que segue os meus conselhos e substituiu a vida sedentária pela movimentada e saudável ?

Acompanhou-me até á  Namur  onde me esperava um almoço delicioso feito só para mim :

Pargo assado no forno com batatinhas minúsculas, 

Acompanhado por espumante italiano Chardonay .

Como sobremesa uma deliciosa manga e um descafeinado acompanhado por um conhaque

 (pequenino ) Ribeiro Ferreira e um petit four de chocolate .


Vim para casa carregada com os jornais que me esperavam na  Namur .

O meu filho Carlos telefonou-me de Nova Iorque a participar que uma das minhas casas

 preferidas tinha fechado para sempre 


Tive pena mas não fiquei triste ...

Tantas recordações ....

CONVERSEI CONVOSCO , MEUS AMIGOS .

Sabem ?

Se tivesse ficado em casa estaria aborrecida sentindo-me velha e feia .

Dei a volta e tive a sorte de me apoiar num braço amigo o que não fazia há muito tempo .....

Espero que , para terminar bem o dia , a Netflix me ofereça um filme que desperte o meu interesse

 




 

Sem comentários: