sexta-feira, 10 de março de 2023

GOSTO TANTO DE GIRASSÓIS !!! Primeiro post


Meus queridos seguidores 

Ontem , 440 visitantes, fizeram-me compreender que estão a seguir com interesse as minhas

 reflexões . Aliás , hoje, mais de uma centena de visualizações, até agora , assim o demonstram. 

Na verdade, os últimos dias têm sido ricos em acontecimentos que merecem a nossa atenção .

Não ! Hoje não falarei de mim  para deixar mais tempo para o que tenho para vos dizer .

Contudo, não posso ultrapassar o tempo dedicado aos Reencontros pois o meu estado geral

 ressente-se . Ás7 em ponto tenho de terminar .

Esta manhã fui fazer umas compras AO GIRASSOL ( sou fanática em produtos naturais )  e aqui

 vos deixo a minha imagem , fixada por uma das suas encantadoras funcionárias que 

  , logo que entro na loja  , se oferece para me fotografar .

-Se gosto de selfies s ?

- Eu e o presidente Marcelo somos dois fanáticos neste divertido passa tempo .


Sem comentários: