quarta-feira, 29 de março de 2023

UM PRESENTE PARA OS MEUS VISITANTES: QUINTO POST


 Meus queridos visitantes 

Estou sempre  a dizer-vos que amo 

A BELEZA

A COMPREENSÃO

O AMOR !

Pois amo e peço-vos desculpa de vos estar a cansar com tantas notícias de violência .

Mas é o que temos !!!

AGORA PARA VOS ALEGRAR VOU DAR_VOS UMA NOTÌCIA LINDA :

UM PRESNTE PARA OS MEUS AMIGOS /AS 

Sabem quem é esta senhora vestida de vermelho que segundo consta encanta todo o mundo com o

 seu charme ?

Trata-se de Peng Liy uan que está casada desde 1987 com Xi Jiping de quem tem uma filha-. 

EMBAIXADORA DA BOA VONTADE DA OMS .

Trata-se de uma das vozes mais conhecidas da China - Grupo de danças e canto do exercito de

 libertação.

Uma primeira Dama Encantadora ?

Não fica atrás do seu marido em popularidade e atração ....

LINDA

DOCE

CANTORA DE MÉRITO

DEDICADA A CAUSAS HUMANITÀRIAS

PENG LIY UAN

É UMA PRIMEIRA DAMA QUE HONRA A CHINA









Onde vai

Encanta .



O que penso eu do seu famoso marido ?


- UM ENIGMA !!!

Com bom gosto!!!

Sem comentários: