quarta-feira, 22 de março de 2023

PRIMAVERA ? ATÉ QUANDO ? Primeiro post


 Estamos na Primavera !

No fim de semana teremos mudança da hora .

O tempo está lindo convidando-nos para longos passeios .

(Todos os dias tento caminhar um pouco mais , alargando " a volta ao quarteirão "...)

Mas, dizem-me que, para a semana , a chuva regressará e com ela a tristeza do tempo triste e

 cinzento .


-Voltaremos aos fatos escuros que nos tiram a alegria de viver ?

- Disse-vos que sou sensível ás cores ....

Pois sou e cada vez mais .

Hoje sabia que o meu filho Carlos iria almoçar comigo .

Vesti -me de negro mas" disfarçado" com cores vibrantes que, segundo ele têm mais a ver comigo 

A Páscoa aproxima-se .

Recordo que o casaco que hoje vesti me foi oferecido pelo meu marido pois , sempre gostou de me

 ver de amarelo .

- Preto ?
 
- Detestava !!!

Sem comentários: