domingo, 12 de março de 2023

AQUI ESTOU EU , MEUS AMIGOS : Primeiro post

Meus queridos seguidores 

Os que me acompanham há muito tempo

Sabem que cumpro rotinas .

Bem ou mal, a verdade, é que as cumpro .

Uma delas é não me dedicar aos Reencontros quando chego a casa depois das quinze horas .

A leitura dos jornais e o meu habitual repouso após o almoço, assim o determinam.

Ontem almocei com o Diogo ( filho mais novo ) e família . Festejamos os 21 anos da Rita, uma das

 minhas netas . O que foi lindo !


Li os jornais. Recortei o que me interessou. Descansei . Passei um serão morno  ( não tive a sorte

 de deparar com um filme de referência para vos aconselhar ....) 

E

Hoje, a rotina repetiu-se :

- Almocei em casa do Carlos . Li os jornais ...,.,.....,

Alto aí  :

Pois , inesperadamente , deparei com uma história fantástica .

De tal modo maravilhosa 

Que, decidi

Compartilhar convosco ,imediatamente, o  deslumbramento que me invadiu .

Assim

Aqui estou eu , meus amigos 

Sei que vou  embelezar a vossa tarde pois, no caos em que vivemos, este fabuloso exemplo de

 sensibilidade , amor e beleza 

Reconcilia-nos com a vida . 

Sem comentários: