quinta-feira, 30 de março de 2023

A MINHA MANHÃ ( BEM AGRADÁVEL !!) Primeiro posst

Meus amigos/as

Antes de vos levar comigo a passear pelo mundo

Vou relatar-vos o modo como passei a minha manhã.

Hoje é quinta-feira ( dia em que tenho tratamento de duas horas ) mas hoje não houve  pois o

médico teve um congresso.

Aproveitei para ir arranjar as unhas o que faço de três em três semanas.

- Sabem que as unhas gel também seguem uma moda especial ?

- Eu não sabia . Fiquei hoje a saber .

Primeiro porque a técnica de tratamento mudou.

Depois porque o formato das unhas igualmente se modificou .

Sempre as usei arredondadas.


Exatamente como a minha mãe as usava.

Pois hoje ficaram assim :

Claro que não gostei .

Sou moderna mas clássica ( dentro do meu estilo ) e acabaram por ficar como eu gosto:


A seguir fui comprar os jornais ( que hoje vêm estupendos ) e imediatamente iniciei a minha volta 

habitual que a partir de amanhã será aumentada .

A personal treineur aconselhou-me :

- " Se não se sentir cansada pode aumentar o percurso ...."

Sexta-feira é o meu dia livre e, talvez, vá á biblioteca pois há uns livros que me estão a chamar ...."

" Psicopatas Portugueses " .

Ando  apaixonada pelo tema:

 




PORQUÊ ?

O ETERNO PORQUÊ ?


Igualmente trarei livros sobre " As manias "- outro tema apelativo:

E ainda

Levo o meu cartão de sócia da Biblioteca e posso trazer para casa durante 15 dias estes livros que

 me acompanharão á noite pois os serões andam fracos .

Não tenho encontrado filmes nem séries que me encantem....

A SEGUIR......

Sem comentários: