terça-feira, 14 de março de 2023

UMA MANHÃ FELIZ ! Primeiro post

   
 -Sabem porque razão este blog se chama 

  Reencontros ?

- Porque estou sempre a reencontrar amigos .... Alguns deles que não vejo há muito tempo .

 Outros, infelizmente , não mais os encontrarei .

Aconteceu esta manhã :

Gosto de caminhar ! Mas, tenho de ter um destino . Uma motivação..... Encontrar algo de que

 necessite .

Compro diariamente os jornais .... Mas , é pouco ......

Tenho de sentir prazer nas minhas caminhadas.

Hoje senti e bem o demonstrei !!!

Estava numa  loja na avenida da República .Guardava na mochila as compras que acabara de

 fazer quando senti alguém perto de mim . Mesmo a meu lado ! 

Era o meu amigo José Félix !!!

Que surpresa agradável !

Na minha idade ( pelo menos comigo e por experiência própria ) acontece que, quando não vejo

os amigos durante muito tempo  ,

 ( todos octogenários como eu ),

 me interrogo acerca do que lhes teria acontecido .....

Hoje ...regozijei-me !

Tinham-me dito que andava adoentado mas achei-o em boa  forma .

Sem bengala , o que é uma ótima referência .!!!

Também é bastante mais novo do que eu .... 

Meu querido amigo.

Não esqueci o dia do seu aniversário :


E, assim não deixarei de lhe telefonar no dia dos seus anos .

Para mim, este será sempre O DIA DA MÃE !

Que dia lindo !!!


Sem comentários: