terça-feira, 7 de março de 2023

AS MINHAS MANHÃS Primeiro post

Meus amigos /as

Hoje, a minha manhã, foi como todas as terças e quintas , dedicada á minha saúde .

Uma hora de neuro estimulação periférica ( uma técnica derivada da acupuntura chinesa,

 praticada por um médico português,  que pratico há mais de um ano com excelentes resultados )



-Se tenho dores musculares ou nas articulações ?

- Sinto-me lindamente . Nada me dói .

 Na semana passada a velha tendinite no ombro esquerdo resolveu visitar-me
 
 Mas bastaram duas sessões para expulsá-la.

A seguir , durante uma hora , pratico técnicas de recuperação. Sozinha com a terapeuta caminho.

 Sento-me. Levanto-me . Subo . Desço obstáculos .Até já suporto pesos nos pulsos e  tornozelos.

Igualmente faço exercícios de equilíbrio pois caia muitas vezes .









É VERDADE !
DUAS VEZES / SEMANA 
FAÇO TODOS OS EXERCÌCIOS QUE POSSO PARA RECUPERAR A  AGILIDADE PERDIDA COM O CONFINAMENTO !

Sem comentários: